Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, abril 06, 2010

Chuva em SP e Baixada Santista causa transtornos

São Paulo chove desde o início da manhã, mas os estragos nem se comparam ao registrados no Rio de Janeiro. O aeroporto de congonhas 78 vôos programas, 13 cancelados e 25 atrasados. O tempo médio de atraso é de 25 a 35 minutos. No aeroporto de Cumbica, Guarulhos, dos 107 vôos, 17 atrasados, 3 cancelados, e os 2 aeroportos operam por instrumentos. Atrasos na rodoviária também.

Baixada Santista, São Vicente sofre com alagamentos.


No litoral sul, em mongaguá, varios bairros estão debaixo dágua, 10 familias desabrigadas estão sendo direcionadas para o ginásio de esportes. Onibus e outros veiculos são usados para remoção das familias. Aldeia indigenas também estão afetadas.

Em Santos, na Baixada Santista a preocupação é com os morros que permanecem em estado de atenção. Desde a madrugada foram contabilizadas 40 ocorrências ncluindo deslizamento de solo, queda de lixo e entupimento de drenagem

No Morro do Pacheco, na Praça Lions, dez edificações continuam interditadas. Parte da encosta cedeu e atingiu os fundos de dez imóveis. Cinco residências, quatro oficinas mecânicas e um templo religioso foram atingidos. Ao todo cinco famílias (25 pessoas) precisaram deixar as moradias.

Previsão de chuva até o fim de semana.


Fontes: programa Hoje em dia e Jornal a Tribuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário