Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, abril 06, 2010

Mais notícias sobre o Rio

Mais noticias: 8 Homens do corpo de bombeiros se feriram em resgate. Das 35 mortes, 14 ocorreram em Niterói e 9 em São Gonçalo, lembrando que os principais deslizamentos foram em Niterói na região metropolitana. Em apenas 2 horas choveu 230 milímetros no Rio de Janeiro, duas vezes mais que o esperado para este mês.
Na Zona norte do Rio de janeiro, comunidade de manguinhos, a atenção as obras do Pac, em que o governo investiu 275 mil e mesmo após obra de urbanização a região está toda afetada e os moradores reclamam porque as águas invadiram os apartamentos e toda a a região está tomada pela água. Ao lado há uma subestação de distribuição de energia da Ligth que também está alagada o que compromete o fornecimento de luz em parte do Rio de Janeiro, são 11 bairros afetados.
Detran, TRE, TJ, Ministério Público, Tribunal do Trabalho suspenderam o atendimento. A prioridade nos hospitais é para as vitimas de deslizamentos, todos os quartéis da policia militar estão autorizados a receber os desabrigados pela chuva.
Reportagem do programa Hoje em Dia, com Celso Zucatelli







Nenhum comentário:

Postar um comentário