Seguidores

Pesquisar este blog

quinta-feira, abril 08, 2010

Por que passamos tribulações??

A Paz do Senhor Jesus Seja Convosco!!!

Essa é minha primeira postagem no blog da minha amiga Gi...
Meu nome é Vanessa, tenho 31 anos, sou casada , tenho um filho de 12 anos e faço parte da família de Cristo, atravez do Ministério Batista Peniel em São Vicente.
Vim aqui hj para compartilhar com vcs uma palavra de Deus para as nossas vidas.


Tema: Por que passamos tribulação?

Texto Base: II Coríntios 4/ 1, 3, 5, 7, 9,11, 13,15,17,18

Muitas vezes nos deparamos nessa vida com situações, nas quais ficamos a nos perguntar, por que passamos tribulações, por que estou doente, se a palavra me revela que Jesus levou tds as nossas enfermidades na cruz do calvário.
Por que passo necessidades de alimento se a palavra me revela que o justo não mendigaria o pão, por que me falta dinheiro, se o Meu Deus é o dono do ouro e da prata.
Por que, porque, por que!!!!
Mas nos esquecemos que td enfermidade que vem sobre as nossas vidas é fruto dos nossos pecados, que o Senhor Jesus diz na sua palavra, que os “JUSTOS” não mendigariam o pão, e nos não somos justos, mas sim justificados por Cristo, o único justo, foi o nosso Senhor, a palavra nos diz que quando Deus olhou dos Céus não viu um justo se quer que pudesse morrer, em favor da humanidade, por isso enviou seu único filho para morrer por nós.
Meus amados(as), precisamos compreender qual é a real razão de estarmos freqüentando uma igreja, por que servimos á Deus, por que escolhemos seguí lo como nosso mestre.
Será que pensamos que ficaríamos ricos instantâneamente, sem estudos ou trabalho árduo, o Senhor nos diz fazei por ti e Eu te ajudarei.
Uma vez que aceitamos á Jesus como único e suficiente salvador, devemos nos lembrar que o que muda na hora em questão de segundos na nossa vida é a nossa questão espiritual e ... “as demais coisas nos serão acrescentadas...” de acordo com o nosso esforço pessoal e trabalho duro que equivale a + ou – 5% de td, por que os outros 95% pode deixar que Deus cuida, o que só nos podemos fazer por nós mesmos é, abrir o nosso coração pra Deus deixar que Ele faça a obra completa em nossas vidas.
Fazendo isso vc nunca ficará frustado, pois Deus não deixa que os sonhos que Ele mesmo sonhou pra nós se perca.
Nunca ficará triste nem abatido pois irá lembrar que essa leve e momentânea tribulação produzirá pra vc eterna glória.
E lembrará que tudo compete para o nosso crescimento espiritual, se vc entrou em uma igreja, aceitou Jesus a + de 1 ano e ainda se sente deslocado, te convido a procurar um dos ministérios dentro da sua igreja, em que vc se encaixe e comece já o ministério de Deus em sua vida, deixe ele te usar na sua obra.
Nunca, jamais pensando nas coisas deste mundo, mas nas coisas dos Céus, por que é do alto que vem o nosso socorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário