Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 09, 2010

Ratinho diz no twitter que vai quebrar o pau com meio mundo

Que Polêmica que deu essa entrevista com o Guilherme de Pádua!

Ontem Ratinho tentou de todas as formas saber de Guilherme qual era o motivo real do crime, mas Guilherme se negou pois disse que temia ser processado por já ter ecebido ameaças de processo caso tocasse no assunto.

Segundo ele apenas a versão da acusação se tornou de conhecimento público e nem a versão de sua ex-mulher ele conhecia. Hoje no twitter Ratinho disse que Agnaldo Silva, novelista da Globo, o criticava como se a emrpesa em que ele trabalha nunca tivesse entrevistado bandido. Ontem, ele mostrou um video do youtube no programa em que é feita uma na Globo, na época do crime.

Ainda no twitter ele diz que a intenção era saber se a sociedade daria uma segunda chance a um ex- condenado e que no programa de hoje vai quebrar o pau com meio mundo! No final do programa, já meio aborrecido porque Guilherme acabou enrolando todo o tempo, ele termina dizendo a Guilherme que no lugar da Glória Peres não o perdoaria.

2 comentários:

  1. Sem querer julgar... vale a regra de Ganghi:

    O ser humano que mata um único ser humano, mata a humanidade inteira.

    Mas, se ele salva um, salva toda a humanidade.

    Muitas pessoas encobrem sua covardia atrás de mantos religiosos, perdão, a carapuça não parece ser convincente, ele possui transtorno mental grave.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que todos tem direito a uma segunda chance. Eu mesmo conheço pessoas que viviam na vida do crime e resolveram mudar de vida, alguns deles chegaram a ficar preso. Porém, é dificil saber se realmente a pessoa mudou. Mas eu creio num Deus que pode transformar a vida, o caráter de qualquer pessoa, seja ela prostiuta, seja um tranficante, seja alguém que cometeu um assassinato.

    ResponderExcluir