Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, abril 04, 2010

Uma boa notícia!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."


Jesus é o amigo dos pecadores. Ele é o médico que oferece a cura. Ele perdoa os pecados. Ele cuida daqueles que labutam e sofrem com o peso dos seus pecados.

Ele esteve com aqueles que eram desprezados por todos. Ele quer tirar o fardo dos nossos ombros, alimentar ao que tem fome e purificar ao impuro.

Ele não esteve com os orgulhos e soberbos, muito menos com os hipócritas e falsos religiosos.

Ele esteve ao lado de Maria Madalena quando iria sera apedrejada por adultério, tirou todo peso do pecado e purificou.

Ele esteve com ladrão na cruz, com pescadores, homens simples, com aqueles que eram tido por inferiores como a mulher samaritana.

Disse-lhe então a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? {Porque os judeus não se comunicavam com os samaritanos.}

Deixe todo peso do pecado, da culpa, do medo, da acusação... Entregue agora a sua vida para Jesus e encontre descanso para sua alma.




2 comentários:

  1. Como é bom ler a respeito de Jesus Cristo, tem objetivo de nos fortalecer a sua palavra quando usa as suas servas inspiradas por ele para nos transmitir os seus místério, o seu post é uma Benção, obrigado por compartilhar essas Preciosas Palavras...

    ResponderExcluir
  2. Ola Gí

    As palavras utilizadas nesta linda postagem são fortes o bastante para nos fazer refletir sobre nossas ações.
    De fato entregar-nos a Jesus é entender toda sua sabedoria e acreditar que sempre teremos a vida eterna.
    Parabens
    Um forte abraço

    Mad

    ResponderExcluir