Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, junho 22, 2010

Qual é o tamanho do seu Deus?

Olhar para a dificuldade como se ela fosse um obstáculo instransponível, achar que está sozinho, sentir-se impotente diante das adversidades e não fazer nada para mudar esse quadro... Chorar desesperadamente, aceitar quando as pessoas olham pra você e dizem: você não nasceu pra isso, desista! Você não é digno! Ou até mesmo: Coitado, nada dá certo pra ele... Eu acho que vou te dar os parabéns porque você conseguiu fazer com que seu Deus se tornasse menor que você...


Uns acham que Deus só pode fazer algumas coisas, outros acham que certa situação está além da capacidade de Deus. Algumas vezes, querem por si só, resolvê-la na força do seu próprio braço, segundo o seu deturpado e limitado entendimento... É... Acho que agora o seu Deus deve estar na mesma estatura que você... Ele pode fazer muitas coisas, mas tem coisas que talvez ele não faça por você.

Diante dos problemas você exalta o seu Deus e sabe que com ele você se torna imbatível? Você consegue enxergar sempre uma luz no fim do túnel por mais que as trevas sejam densas e não perde a esperança porque sabe que seu redentor vive,é poderoso para te dar vitória, te suster com sua destra e não deixar que você tropece e seja esmagado pelo inimigo? Então, eu digo: Quão grande é o teu Deus! O teu Deus é maior que a AIDS, que o câncer, que a desunião na família, as perseguições, a dificuldade financeira, o pecado, que os laços de morte!
Seja qual for a situação, não duvide, não desanime! Quem assim permanecer é um verdadeiro guerreiro, é vencedor!

Um comentário:

  1. É isso ai. O Nosso Deus que é Único Autor e Consumador dos séculos é Grande e Incomparável. Não existe problema e não existe nada que possa se comparar à sua Grandeza. O melhor de tudo é que Ele está sempre ao nosso lado. Portanto não devemos temer as aflições dessa vida que em nada se comparam com a Glória que há de vir. Bjus Gi Deus abençoe!

    ResponderExcluir