Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, julho 18, 2010

Brasileira com maior peito do mundo corre risco de vida


Sheyla Almeida, modelo capixaba de 30 anos, atualmente mora no Texas, Estados Unidos, ficou conhecida por correr atrás do título de mulher com maiores próteses de silicone no mundo. 
A poucos minutos, a modelo deu uma  entrevista no programa do Gugu ao vivo, diretamente dos Estados Unidos.
Ela disse que os seios aumentaram 3 vezes de tamanho, as mãos estão roxas. Já fez duas cirurgias e ,na segunda , será feita a última tentativa de salvar  os seus seios. Se não for possível conter a infecção,  serão retirados para que a infecção não chegue a corrente sanguínea.
A mulher que tinha o maior seio do mundo agora, com o risco de ficar sem nenhum, sem falar no risco de vida que corre, diz estar arrependida. Diz ainda ter sido avisada por vários médicos sobre o risco, porém não quiz dar ouvidos.
Até que ponto as pessoas podem chegar por causa da vaidade. O que antes era um sonho, segundo ela mesma dizia, agora pode lhe custar a vida.
Que isso sirva de exemplo para muitas mulheres que vivem escravizada pela vaidade excessiva. 
Peço a Deus que a ajude a se recuperar e que ela encontre o verdadeiro sentido da vida que é Jesus...








11 comentários:

  1. isso e vaidade agora correr risco de morrer kkkkk

    ResponderExcluir
  2. deus ajude ela .
    e tire isso de sua cabeça, esa louca vaidade....

    ResponderExcluir
  3. bem tudo na vida pode ser feito mas sem exageros, isso foi que prejudicou essa garoto o exagero

    ResponderExcluir
  4. Deus em sua infinita miséricordia há de dar a ela, mais uma oportunidade, para que ela saiba que somos filhos de Deus e que ele nos ama, de qualquer maneira e de qualquer forma. Que Deus a ajude a se recuperar, os filhos precisam muito dela.

    ResponderExcluir
  5. Um ser humano e como um livro o seu valor ta no interior. Portanto nao devemos preocupar demasiado com o exterior mais sim com o nosso interior

    ResponderExcluir
  6. Isto é fruto da ambição, ela quiz entrar para o livro de records, como entrou. Talvez agora entre para o livro de óbitos.
    A pessoa tem que se conformar com o que a natureza lhe proporcionou,pois a natureza é divina, e tudo que existe, é obra de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu peco que Deus a ajude pois ninguem nunca na vida nao fez coisas sem se arrepender, Deus ira dar uma opurtunidade a ela, e errando que se aprende,

    ResponderExcluir
  8. Deus é capaz de trocar, reinos por ti... abrir mares pra que possas atravssar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti... Deus só não é capaz de deixar de te amar. Deus! renha misericórdia desta moça... creia que tudp dará certo... amém

    ResponderExcluir
  9. se ela melhorar ela tem é q colocar é mais do q ela coloco
    uns 20 litro

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog, forte abraço, Renato artesanato

    ResponderExcluir