Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, abril 03, 2010

Provados para sermos aprovados

Muitas vezes não entendemos o porquê de estarmos passando por uma determinada situação e perguntamos: Senhor, por quê? Por que permitiste que tal coisa acontecesse comigo? Meu Deus será que estou em pecado?

A origem do ovo de Páscoa

Apesar de tantos formatos, o ovo de páscoa sempre este ligado à celebração da vida.


Na Páscoa, a celebração da morte e ressurreição de Cristo serve como um momento especial para que os cristãos reflitam sobre o significado da vida

Como bloquear um celular roubado

O artigo abaixo foi retirado site redecol


O procedimento para bloquear e inutilizar definitivamente um aparelho perdido ou furtado é bem simples, pelo menos no meu caso, meu celular era desbloqueado,porém ele estava com um chip da OI, então liguei na central de atendimento OI de posse do número de identificação do celular ou IMEI que vem na caixa do aparelho ou na parte de traz do compartimento onde fica a bateria, é um número de 15 dígitos que geralmente começa com 3, exemplo de IMEI (354797022505091) e pedi o bloqueio, o atendente me informou que no máximo em 4 horas o bloqueio é efetivado, disse ainda que, esse bloqueio é válido para qualquer operadora, ou seja, mesmo eu ligando na OI para bloquear o aparelho, todas as outras operadoras recebem o alerta de bloqueio. Por vias da dúvida, liguei na Claro e solicitei o bloqueio, na TIM a atendente me disse que só bloqueiam aparelhos comprados em suas lojas, brincacadeira né.., na VIVO a atendente me disse que não era preciso bloquear novamente, pois, o aparelho já estava bloqueado e inutilizado. Se você ainda tem seu aparelho e já jogou a caixa dele no lixo, para obter o número de série (IMEI) do seu telefone celular (GSM), basta digitar *#06# (asteristico, jogo da velha, zero, seis e jogo da velha), aparecerá no visor um código de 15 algarismos como dito anteriormente. Este código é único. Copie esse código e guarde bem.