Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 05, 2010

Andar na luz da Palavra de Deus

A Palavra de Deus diz que devemos andar em amor uns com os outros. Isso significa que andar em amor é a vontade de Deus para nossa vida. A Bíblia diz que se não andarmos no amor, não andamos na luz (1 Jo 2,11).
Mas quantos cristãos perdem o rumo e deixam de andar na luz Palavra de Deus - na Sua vontade - quando se trata de andarem no amor! Como poderão esperar que receberão orientação específica de Deus, para seguirem Seu plano para a sua vida.
Um bom exemplo disso ocorre quando um crente que na igreja louva a Deus com todo fervor, mas em casa briga com a esposa, xinga, espragueja os filhos. Estará essa pessoa andando em amor? Por mais que estejamos passando por provas e tribulações, não podemos esquecer que em todas nossas aflições, Deus estará ao nosso lado. Se tivermos a plenitude do Espírito, haverá sempre um cântico no nosso coração.


"Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em
nome de nosso Senhor Jesus Cristo." Ef 5.20


Veja também: A vontade de Deus e o Amor


2 comentários:



  1. Lindas e sabias palavras consegui encontrar nesta postagem
    Desde que passei a visitar seu blog, percebí que estamos caminhando ao lado contrário.
    Certamente Deus nos mostrará o caminho certo, mas para isto devemos cre nele como de fato ele exista.
    Suas postagens são curtas, mas contém a grandiosidade da sabedoria.

    Parabens
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mad!! Estou contente com sua participação, obrigada pelo apoio. A palavra de Deus é tremenda, é lâmpada para os nossos pés. Com certeza Deus estará nos conduzindo e nos ensinando... Todos nós sujeitos ao erro, mas glória Deus porque pelo sangue de Jesus fomos justificados, remidos. Ainda bem que a salvação não é por merecimento não é mesmo? rsrs
    Essa palavra é muito importante para minha vida também. Esse é um trecho do livro "Seguindo os planos de Deus", Rev Keneth E. Hagin e eu achei importante compartilhar. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir