Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, abril 10, 2010

Igreja Batista da Lagoinha promove campanha Rio Solidário

A Igreja Batista da Lagoinha está promovendo uma campanha chama Rio Solidário com o objetivo de ajudar os desabrigados do Rio de Janeiro.

Na próxima terça-feira, 13 de abril, às 19h30minh estarão presentes André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Jô 42 e Ministério Fluir. Serão arrecadadas roupas, alimentos não perecíveis e calçados. Também será levantada uma oferta para os desabrigados e necessitados.

Aquele que fere: o inimigo

E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente: esta te ferirá a cabeça , e tu lhe ferirás o calcanhar (Gn 3.15).

Inimizade e hostilidade contínuas sempre existiram. A semente da mulher referindo-se diretamente a Cristo, feriria a cabeça da serpente. A serpente, por sua vez, feriria o calcanhar.

Os cinco milagres do amor

Quando você acolhe Jesus Cristo na sua vida mediante a fé, há vários resultados milagrosos que podem ocorrer em você, porque eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação (2 Co 6.2).

Paz para a sua guerra interior

As pessoas estão em pé-de-guerra contra si mesmas. Os distúrbios emocionais e psicológiocos destroem uma porcentagem maior da sociedade do que em qualquer período anterior.Um psiquiatra, mundialmente famoso, do Hospital Jhons Hopkins, relatou que 60% dos pacientes ali precisam de tratamento mental e espiritual e não físico.

quinta-feira, abril 08, 2010

Por que passamos tribulações??

A Paz do Senhor Jesus Seja Convosco!!!

Essa é minha primeira postagem no blog da minha amiga Gi...
Meu nome é Vanessa, tenho 31 anos, sou casada , tenho um filho de 12 anos e faço parte da família de Cristo, atravez do Ministério Batista Peniel em São Vicente.
Vim aqui hj para compartilhar com vcs uma palavra de Deus para as nossas vidas.


Tema: Por que passamos tribulação?

Texto Base: II Coríntios 4/ 1, 3, 5, 7, 9,11, 13,15,17,18

Muitas vezes nos deparamos nessa vida com situações, nas quais ficamos a nos perguntar, por que passamos tribulações, por que estou doente, se a palavra me revela que Jesus levou tds as nossas enfermidades na cruz do calvário.
Por que passo necessidades de alimento se a palavra me revela que o justo não mendigaria o pão, por que me falta dinheiro, se o Meu Deus é o dono do ouro e da prata.
Por que, porque, por que!!!!
Mas nos esquecemos que td enfermidade que vem sobre as nossas vidas é fruto dos nossos pecados, que o Senhor Jesus diz na sua palavra, que os “JUSTOS” não mendigariam o pão, e nos não somos justos, mas sim justificados por Cristo, o único justo, foi o nosso Senhor, a palavra nos diz que quando Deus olhou dos Céus não viu um justo se quer que pudesse morrer, em favor da humanidade, por isso enviou seu único filho para morrer por nós.
Meus amados(as), precisamos compreender qual é a real razão de estarmos freqüentando uma igreja, por que servimos á Deus, por que escolhemos seguí lo como nosso mestre.
Será que pensamos que ficaríamos ricos instantâneamente, sem estudos ou trabalho árduo, o Senhor nos diz fazei por ti e Eu te ajudarei.
Uma vez que aceitamos á Jesus como único e suficiente salvador, devemos nos lembrar que o que muda na hora em questão de segundos na nossa vida é a nossa questão espiritual e ... “as demais coisas nos serão acrescentadas...” de acordo com o nosso esforço pessoal e trabalho duro que equivale a + ou – 5% de td, por que os outros 95% pode deixar que Deus cuida, o que só nos podemos fazer por nós mesmos é, abrir o nosso coração pra Deus deixar que Ele faça a obra completa em nossas vidas.
Fazendo isso vc nunca ficará frustado, pois Deus não deixa que os sonhos que Ele mesmo sonhou pra nós se perca.
Nunca ficará triste nem abatido pois irá lembrar que essa leve e momentânea tribulação produzirá pra vc eterna glória.
E lembrará que tudo compete para o nosso crescimento espiritual, se vc entrou em uma igreja, aceitou Jesus a + de 1 ano e ainda se sente deslocado, te convido a procurar um dos ministérios dentro da sua igreja, em que vc se encaixe e comece já o ministério de Deus em sua vida, deixe ele te usar na sua obra.
Nunca, jamais pensando nas coisas deste mundo, mas nas coisas dos Céus, por que é do alto que vem o nosso socorro!!!

O amor em ação -

2 parte do "Grande plano do amor"

Jesus passou perto de um mendigo cego, chamado Bartimeu.

O cego clamou: Jesus, Filho de Davi, tenha misericórdia de mim! A multidão mandou-o calar a boca, mas quando Jesus o ouviu, parou ali na estrada e disse: Digam-lhe que venha cá! (Mc 10.46 BV)

O grande Plano do amor

A idéia mais maravilhosa de Deus

O amor é a idéia mais maravilhosa que já veio aos seres humanos da parte de Deus. Há a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor (I Co13.13 ARA)

quarta-feira, abril 07, 2010

Estou de volta... E Deus na frente sempre!

Buscai primeiro o Reino de Deus

Depois de ficar repostando notícias durante várias horas, resolvi votar a escrever um pouco e compartilhar com vocês Palavra de Deus.

Como é bom falar de Deus! Creio que não haja algo que dê mais prazer ao crente do que falar dEle. Aliás, é assim que deve ser a vida do crente... Estar sempre conectado com Deus. Claro que não dá pra ficar lendo a Bíblia ou orando o dia todo, mas podemos estar o tempo todo ligadinhos a Ele, em espírito, vigiando em nossas atitudes.

Graça Filmes no ranking dos mais vendidos

Em ranking dos filmes mais vendidos da quinzena, elaborado pelo site Gospel Goods, a Graça Filmes ocupou oito posições. “A Diretoria”, filme escolhido para o lançamento da empresa, que aconteceu dia 14 de março, ficou com o 4º lugar. Além dele, “A Chamada” ficou com a segunda posição, enquanto “O Verdadeiro Tesouro” ocupou a terceira.

Rosto de Jesus é recriado a partir de detalhes do Santo Sudário

NOVA YORK - Com a ajuda de programas de computação que simulam imagens em 3D, especialistas em computação gráfica tentaram recriar o rosto de Jesus Cristo. As imagens, feitas a partir de detalhes da face que aparece no Santo Sudário, revelaram o que pode ter sido seu rosto.

Jovens do Projeto Amar concedem entrevista ao SBT


Dois casais do Projeto Amar (P.A.) da Igreja Renascer em Cristo Sede participaram nesta segunda feira de uma matéria para o programa do Ratinho,veiculado pelo SBT. A matéria abordou o tema de sexualidade do jovem.

Os casais entrevistados falaram sobre sua opção em não fazer sexo antes do casamento e em participar da campanha “Quem ama espera”.

terça-feira, abril 06, 2010

Missão Portas abertas - cristãos perseguidos ao redor do mundo

os cristãos perseguidos ao redor do mundo

Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.

segunda-feira, abril 05, 2010

Andar na luz da Palavra de Deus

A Palavra de Deus diz que devemos andar em amor uns com os outros. Isso significa que andar em amor é a vontade de Deus para nossa vida. A Bíblia diz que se não andarmos no amor, não andamos na luz (1 Jo 2,11).

Tirando todo embaraço

(Hebreus 12:1) - PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta...

domingo, abril 04, 2010

Uma boa notícia!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

A vontade de Deus e o Amor

Amar a Deus significa escolher fazer a sua vontade. Recebemos esse amor, quando recebemos Jesus. Ele passa a fazer parte de nós quando nascemos de novo. Mas cabe a nós exercitar esse amor e liberá-lo.