Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 14, 2010

QUAL ESTA SENDO SUA PERSPECTIVA PARA ESTE ANO DE 2010?


SEJA FELIZ e acabe com a esperança do diabo!!!!


“Não vos inquieteis(preocupais), pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal". Mateus 6:34”

Jesus veio para te dar vida!

(João 10:10) - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Dias difíceis todo mundo tem. Eu e você se não estamos tendo agora, um dia também teremos, mas graças a Deus que nos prometeu livrar das aflições.

segunda-feira, abril 12, 2010

Sonhos restaurados

Hoje o Senhor nos fala sobre Sonhos restaurados. Deus quer restaurar os seus sonhos, os nossos sonhos!

No capítulo 1 do Primeiro livro de Samuel, encontramos a história de Ana, Elcana e Penina. Naquela época, a maternidade era para a mulher um sinal de honra e de bênção de Deus. A mulher que gerava filhos garantia a descendência de seu marido e uma união sem frutos era, para a sociedade, como a figueira seca, amaldiçoada por Jesus, que servia apenas para ser lançada ao fogo.

A Igreja Perseguida no Paquistão

Localizado entre o Afeganistão, o Irã, a China e a Índia, o Paquistão ocupa uma região estratégica no sul da Ásia. O território pode ser dividido em três áreas geográficas principais: a região montanhosa da Cordilheira do Himalaia ao norte, o vale do Rio Indo e o Planalto do Baluchistão. O clima é predominantemente árido, com verões quentes e invernos rigorosos.


Adolescente cristã é queimada viva. Ore pela família

Mulheres de burca no Paquistão

PAQUISTÃO (14º) - A agência de notícias International Christian Concern (ICC) foi informada de que um homem muçulmano supostamente queimou uma adolescente cristã viva em Lahore, Paquistão. A polícia paquistanesa ainda não prendeu nenhum suspeito.