Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 14, 2010

Jesus veio para te dar vida!

(João 10:10) - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Dias difíceis todo mundo tem. Eu e você se não estamos tendo agora, um dia também teremos, mas graças a Deus que nos prometeu livrar das aflições.

A bíblia diz que o ladrão vem senão a roubar, matar e destruir. Então, fica fácil entendermos tudo o que tem se passado no mundo. Pessoas sendo escravizadas pelo vício, famílias sendo destruídas, crianças sendo violentadas, pessoas sendo usadas para destruir outras vidas...

O mundo jaz no maligno e ele tem feito coisas horríveis oprimindo o ser humano, imagem e semelhança de Deus, aqueles que são frutos do amor de Deus.

Mas há uma solução para todo esse caos! Jesus veio ao mundo para desfazer as obras de Satanás. Ele veio para trazer vida abundante. Ele veio para restaurar vista aos cegos, para curar, libertar dos vícios, reconstruir lares destruídos pelo inimigo e para trazer paz para o meu e o teu coração.

(João 10:9) - Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

Glória a Deus que nos deu uma saída! Jesus é a nossa porta para nos conduzir a salvação.

A revelação que Deus nos dá a respeito da sua Palavra é a nossa porta de saída. Devemos entrar por ela para alcançar as promessas de Deus.

É através da Palavra de Deus que conhecemos a Jesus. Conhecendo a palavra você entenderá tudo o que Deus quer para você.

(João 14:6) - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Ao entrar por essa porta encontraremos paz para nossa alma, descanso, refrigério, cura, libertação, salvação, restauração. Sim, restauração! Deus quer restaurar tudo que o inimigo te roubou! Ainda há tempo para Deus restaurar teu casamento! Ainda há tempo para ele te resgatar desse vício que tem te escravizado!

Se você já conhece a Jesus, mas tem estado em depressão, aflito e angustiado saiba que Deus quer mudar esse quadro! Não aceite essas setas que o inimigo tem lançado sobre tua vida! Tome uma posição e assuma o que Deus te prometeu! Lembre-se: é através da palavra de Deus que você poderá entrar por essa porta e encontrar pastagem, salvação e tudo mais que Deus tem para você e encontrará força para vencer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário