Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 14, 2010

QUAL ESTA SENDO SUA PERSPECTIVA PARA ESTE ANO DE 2010?


SEJA FELIZ e acabe com a esperança do diabo!!!!


“Não vos inquieteis(preocupais), pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal". Mateus 6:34”

"O QUE IMPORTA É VIVER CADA DIA COM ESPERANÇA DE QUE O MELHOR VIRÁ , POIS O AMANHÃ A NÓS NÃO PERTENCE."

PRE OCUPADO - Ministrei, em outubro do ano passado, em uma igreja em são sebastião e ali, o Senhor me levou a falar sobre preocupação. Se você parar para analisar a palavra pré - ocupado, estou ocupando a minha mente com algo que não precisava acontecer chamando a existência as coisas que não são, assim como Jó disse, o mal que eu temia isto me aconteceu.

Este ano o Senhor fez uma aliança conosco de resgatarmos o domínio sobre todas as coisas, sobre todas as aréas de nossas vidas.

Sabemos que sempre que se inicia um ano as pessoas ficam repletas perpectivas, pensando como será que vai ser este ano e começam a construir vários projetos em suas mentes, porém quando se passa o ano e vai fazer um balanço de tudo que ela realizou muitas vezes ela vai ver que nem 10% do que ela planejou ela conseguiu realizar.


Pare um pouco para analisar o que aconteceu na sua vida nestes últimos anos. Você pode me dizer: "ai pastora voce quer que eu comece a chorar, foram anos terriveis sem sonhos realizados, frustrações, decepções atrás de decepções confiar em pessoas que não deveria ter confiado, foi terrivel, vivi traições..." Você vai me dizer: "Pastora não quero nem lembrar..."

Sim verdade, podemos até dizer :

“…esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13b,14)

Aquilo que somos hoje é fruto do nosso passado, quer ele tenha sido bom ou não. Não podemos permitir que o passado nos engesse e nos paralise.

Para que isso não ocorra não podemos ficar remoendo as tristezas e as amarguras que fazem parte dele. Devemos retirar o que é bom e proveitoso para o nosso presente e futuro e nos esquecermos do resto. Pastora mais você entrou em contradição agora, eu te digo você lembrou hoje porque a partir de agora o seu passado não mais vai te engessar paralisar, porque Deus em para ti uma nova história um novo estilo de vida.

NÃO DEIXA QUE O SEU PASSADO VENHA TE ENGESSAR TE PARALISAR!!!

Kenneth Wuest, um comentarista bíblico escreveu:

“O progresso do cristão é impedido se ele remoer um passado repleto de erros e pecados, repleto de mágoas e abatimentos, repleto de decepções e repleto de esperanças e planos fracassados. Assim que o cristão se acertar com Deus e com os homens, deve esquecer completamente o passado”.

Saiba que Deus já escreveu para ti um futuro de vitórias, em todas as áreas da sua vida haverá o sobrenatural de Deus. Basta cada dia - com dizem nada como um dia atrás do outro.

Queridos, o que Deus quer é que no presente venhamos confiar nEle. Quantas pessoas no final de começo de ano correm atrás de horóscopo, mapa astral, tarô e outras coisas para saberem como será a sua vida ,o seu ano?

Quantos muitas vezes até mesmo dentro da igreja querem consultar os profetas para que os mesmo falem o que Deus vai fazer.

Queridos revelações sim Deus nos dá, mas não temos que viver uma vida voltada apenas debaixo de revelações e sim confiar que o melhor de Deus ainda está por vir.

Talvez você me fale: "ai pastora mais últimos anos foram de humilhações, cheguei ao ponto de pensar em parar desistir não prosseguir..." Mas, uma coisa te digo hoje: Para cada dia de vergonha o Senhor nos dará dupla honra, dupla vitória!

Queridos o domínio está sobre as nossas mãos, saiba que o amanhã a Deus pertence e se tivermos firmados na casa do Senhor viveremos, comeremos, vestiremos o melhor desta terra.

Um abraço Pastora Elisangela Parra

IGREJA APOSTÓLICA ATOS DO ESPÍRITO SANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário