Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 07, 2010

Estou de volta... E Deus na frente sempre!

Buscai primeiro o Reino de Deus

Depois de ficar repostando notícias durante várias horas, resolvi votar a escrever um pouco e compartilhar com vocês Palavra de Deus.

Como é bom falar de Deus! Creio que não haja algo que dê mais prazer ao crente do que falar dEle. Aliás, é assim que deve ser a vida do crente... Estar sempre conectado com Deus. Claro que não dá pra ficar lendo a Bíblia ou orando o dia todo, mas podemos estar o tempo todo ligadinhos a Ele, em espírito, vigiando em nossas atitudes.

O inimigo nos ciranda 24 horas por dia; não dá trégua. A luta do nosso espírito contra a carne não é fácil, é preciso estar vigilantes para não sermos enganados pelas sutilezas de Satanás.

Isso se torna mais fácil quando decidimos colocar o Reino de Deus em primeiro lugar. Mas, infelizmente, muitas vezes resolvemos colocar o namorado, os pais, os filhos, o emprego e muitas outras coisas à frente de Deus. Ficamos ansiosos com nossos compromissos e necessidades e esquecemos do que o nosso amado Senhor Jesus nos disse:

Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

Isso mesmo meu irmão, creia nessa promessa! Sua ansiedade além de não te levar a lugar algum, pode te trazer mais problemas, inclusive danos a sua saúde e bem estar.

Coloque esta palavra em seu coração, coloque Jesus a frente de seus problemas que o mais ele fará!

Espero ter te ajudado de alguma forma... Poste seu comentário.

Que Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. HUM QUE deus possa te abençoar muinto gigi que vc seja um canal de benção pra doros desse blog ta bom e vc mora aqui no meu coração

    ResponderExcluir