Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 07, 2010

Jovens do Projeto Amar concedem entrevista ao SBT


Dois casais do Projeto Amar (P.A.) da Igreja Renascer em Cristo Sede participaram nesta segunda feira de uma matéria para o programa do Ratinho,veiculado pelo SBT. A matéria abordou o tema de sexualidade do jovem.

Os casais entrevistados falaram sobre sua opção em não fazer sexo antes do casamento e em participar da campanha “Quem ama espera”. A repórter Madalena Bonfiglioli abordou vários pontos importantes, conseqüências que implicam essa decisão, como por exemplo, as criticas que eles recebem e a vontade que sempre aparece. A reportagem fará parte de um debate sobre sexo e religião, que tem como base uma matéria publicada pela revista “Isto É”.

A repórter ficou impressionada com o posicionamento dos quatro jovens: Bárbara Pinilha, Vinicius Reinato, Lara Vendrame e Bruno Komel. Os dois casais representaram tantos outros casais da Igreja e conseguiram em suas entrevistas expressar a verdade que a campanha “ Quem ama espera” significa para o Projeto Amar.

A reportagem provavelmente irá a ar na próxima sexta feira (09/04), às 18 horas, durante o programa do Ratinho. Para o debate estarão presentes um padre e uma psicóloga entre outras pessoas.
Michelle Barros – Comunicação Renascer



Nenhum comentário:

Postar um comentário