Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, abril 07, 2010

Graça Filmes no ranking dos mais vendidos

Em ranking dos filmes mais vendidos da quinzena, elaborado pelo site Gospel Goods, a Graça Filmes ocupou oito posições. “A Diretoria”, filme escolhido para o lançamento da empresa, que aconteceu dia 14 de março, ficou com o 4º lugar. Além dele, “A Chamada” ficou com a segunda posição, enquanto “O Verdadeiro Tesouro” ocupou a terceira.

Em quinto, sexto e sétimo lugares ficaram “Eu & Você, Nós Para Sempre”, “ A Busca” e “O Encontro Perfeito”, respectivamente. “Amigos para Sempre” ficou com a oitava posição, enquanto a animação “Tugger, o Jipinho 4X4 que Queria Voar” ficou com a 12ª. Quem ocupou a primeira posição foi o bestseller “Prova de Fogo”, lançado há mais de um ano e considerado um ótimo filme para casais.

O diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, afirma estar muito feliz em saber que em pouco tempo a G Filmes está na lista dos mais vendidos. “Começamos muito bem e esse é o resultado de um trabalho forte. Buscamos a excelência em todos os aspectos e acredito que nos próximos meses teremos mais boas noticias”, afirma. O ranking foi elaborado levando em consideração as vendas realizadas pelo site Gospel Goods no período de 15 a 31 de março de 2010.


Fonte: On grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário