Páginas

Seguidores

Pesquisar este blog

sábado, abril 10, 2010

Paz para a sua guerra interior

As pessoas estão em pé-de-guerra contra si mesmas. Os distúrbios emocionais e psicológiocos destroem uma porcentagem maior da sociedade do que em qualquer período anterior.Um psiquiatra, mundialmente famoso, do Hospital Jhons Hopkins, relatou que 60% dos pacientes ali precisam de tratamento mental e espiritual e não físico.

As estimativas dizem que entre 50% e 85% de todas as pessoas estão transmitindo suas enfermidades mentais e espirituais aos seus corpos. Nada é mais venenoso para a química do corpo humano do que uma atitude mental ou espiritual negativa, cínica e desmoralizante.

Um profissional de administração industrial que aceita a direção de empresas, ameaçadas de falência, e as recoloca em bom funcionamento, estima que 95% dos problemas não são, propriamente, das empresas, mas das pessoas que as dirigem.

É um fato psicológico que as pessoas são rápidas para criticarem no outros aquilo que, inconscientemente, não gostam em si mesmas.

Você só tem inveja daquilo que você mesmo deseja ser.

Você se ressente de outras pessoas apenas com aquilo que você mesmo tende a impor.

O problema principal no seu lar, na família, no emprego ou na vizinhança é aquele que você vê no espelho. Endireite-o e descobrirá quem tem o poder de transformar o seu mundo e torna-lo belo.


O Grande plano do amor, TL Osborn, Graça Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário